Lista de Desejos

A tua Lista de Desejos não contém produtos

Carrinho

O teu carrinho de compras está vazio

1 - Como posso ter a certeza de que é seguro introduzir os dados do meu cartão?

O site www.sportzone.pt garante o mais elevado nível de segurança para cada compra. A recolha dos dados é feita através dos sistemas de codificação mais avançados tecnologicamente (SSL). A segurança durante o processo de pagamento é garantida pois todos os dados são transmitidos em formato encriptado SSL. Para pagamentos com Visa e MasterCard só serão aceites as transações SET (Secure Electronic Trading). Após a confirmação de que o cartão integra o sistema SET, é feita uma ligação com o banco emissor do mesmo, para que este autorize o cliente a efetuar a compra. Assim que o banco confirme a autenticação, a cobrança é feita com o cartão. Caso contrário, o pedido será cancelado.

2 - O que é CCV/CID/CVC?

O Card Verification Value ou Code Verification Value (CVV ou CVC) ou o Card Identification Code (CID) é uma garantia de segurança para operações de crédito ou débito, dando maior proteção contra fraudes com cartão de crédito. O número é gerado quando o cartão é emitido, encriptando o número do cartão e a data de validade, transformando-os numa chave conhecida apenas pelo banco emissor. O fornecimento deste código numa transação destina-se a verificar que o cliente está na posse física do cartão.

3 - O que são Cookies?

As cookies correspondem a pequenos ficheiros informativos utilizados para definir os dados que o servidor da nossa página Sport Zone envia para o browser do leitor e armazena no respetivo computador. Permitem que os nossos sistemas reconheçam quem acede à nossa página e consequentemente disponibilizar serviços como o reconhecimento do perfil dos utilizadores.
Para saberes mais sobre este tópico acede à Política de Cookies.

4 - Por que devo mudar os meus dados de acesso online?

Por uma questão de segurança, é sempre aconselhável alterar os dados de acesso de utilizador com frequência, de preferência utilizando combinações difíceis e que não estejam diretamente associadas ao próprio (evitar utilizar datas de aniversário, iniciais, números de telefone, etc.).

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

ÂMBITO DA POLÍTICA

O PRESENTE DOCUMENTO VISA DAR A CONHECER AOS PORTADORES DO CARTÃO SPORT ZONE AS REGRAS GERAIS DE PRIVACIDADE E TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS, EM CUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO APLICÁVEL À PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS. ESTA POLÍTICA DECORRE DOS PRINCÍPIOS PREVISTOS NA POLÍTICA GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS DA SONAE E DO CÓDIGO DE ÉTICA E DE CONDUTA DA SONAE.

DADOS DO CARTÃO SPORT ZONE

O CARTÃO DE FIDELIZAÇÃO SPORT ZONE PODERÁ SER FÍSICO OU VIRTUAL. CADA CLIENTE TEM UMA CONTA ONDE PODERÁ CONSULTAR AS COMPRAS EFETUADAS E O SALDO DISPONÍVEL. NO MOMENTO DA RECOLHA DOS DADOS PESSOAIS, PARA A ELABORAÇÃO DA FICHA DE CLIENTE, É DISPONIBILIZADA A INFORMAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA A IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE E CRIAÇÃO DA CONTA PESSOAL: NOME, E-MAIL, TELEFONE E NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO FISCAL. O TELEFONE É UTILIZADO PARA IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE E ENVIO DE MENSAGENS INFORMATIVAS E DE MARKETING. O NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO FISCAL É SOLICITADO PARA FACILITAR A EMISSÃO DA FATURA DE COMPRA. OS RESTANTES DADOS SÃO FACULTATIVOS E SOLICITADOS PARA ELABORAÇÃO DE CAMPANHAS DE FIDELIZAÇÃO ATRAVÉS DE PROCESSOS DE SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES . A MORADA DESTINA-SE À ENTREGA DE ENCOMENDAS EM CASO DE COMPRAS ONLINE (VENDAS À DISTÂNCIA).

FINALIDADE DOS DADOS PESSOAIS

AS FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS SÃO: O MARKETING, INCLUINDO SEGMENTAÇÃO DE CLIENTES, E GESTÃO DE CLIENTES.

RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO DOS DADOS DISPONIBILIZADOS PELO CLIENTE É A SDSR – SPORTS DIVISION SR, SA (SPORT ZONE), SOCIEDADE ANÓNIMA COM SEDE NA RUA JOÃO MENDONÇA, Nº 505, SÃO MAMEDE DE INFESTA E SENHORA DA HORA, 4464-503 MATOSINHOS, COM CAPITAL SOCIAL 3 150 000,00 EUROS E NIPC 503646776. A INFRAESTRUTURA INFORMÁTICA É SUBCONTRATADA À SONAE CENTER SERVIÇOS II, SA.

DIREITOS DO CLIENTE

O CLIENTE TEM O DIREITO DE, A TODO E QUALQUER MOMENTO, TER ACESSO, ALTERAR OU ELIMINAR OS SEUS DADOS PESSOAIS NA CONTA PESSOAL ONLINE, CANCELANDO O SEU REGISTO, CASO EM QUE OS DADOS PESSOAIS SERÃO IMEDIATAMENTE ELIMINADOS. A QUALQUER MOMENTO O CLIENTE PODE DAR OU RETIRAR CONSENTIMENTO PARA O RECEBIMENTO DE CAMPANHAS DE MARKETING, NOMEADAMENTE AÇÕES DE FIDELIZAÇÃO.

PRAZO DE RETENÇÃO

CASO O CLIENTE NÃO EFETUE QUALQUER COMPRA REGISTADA NO CARTÃO, NO PRAZO DE 3 ANOS, OS SEUS DADOS PESSOAIS SERÃO ANONIMIZADOS OU ELIMINADOS.

RECLAMAÇÃO À AUTORIDADE DE CONTROLO

O CLIENTE PODERÁ APRESENTAR UMA RECLAMAÇÃO À COMISSÃO NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS.