Lista de Desejos

A tua Lista de Desejos não contém produtos

Carrinho

O teu carrinho de compras está vazio

1 - O que devo fazer se receber um artigo defeituoso?

Na Sport Zone online garantimos a qualidade de todos os nossos produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito deves entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do número 808 100 006 ou do formulário para informações sobre procedimentos de envio/recolha. Recordamos que não deverás nunca expedir o artigo para a Sport Zone sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

2 - O que devo fazer se a minha encomenda não chegar dentro do prazo que estava previsto?

Caso não recebas a tua encomenda dentro dos prazos previstos deves entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 808 100 006 ou do formulário.

3 - É possível modificar a minha encomenda depois de receber a confirmação por email?

Não. Assim que receberes a confirmação da encomenda significa que concluíste esse processo. Se quiseres comprar mais produtos terás de fazer uma nova encomenda. Se por algum motivo te enganaste na cor e/ou quantidades desejadas, por favor entra em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 808 100 006 ou do formulário.

4 - Posso cancelar encomendas?

É possível cancelar encomendas apenas se a encomenda ainda não tiver sido enviada. Para o saber e então pedir o cancelamento deves contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 808 100 006 ou formulário. Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terás que proceder consoante a nossa Política de Devolução (clica aqui para mais informações). Se fores um cliente registado podes verificar o estado da tua encomenda no menu “A Minha Conta”, opção “As Minhas Encomendas”.

5 - Vou receber alguma fatura da minha encomenda?

Todas as encomendas são enviadas juntamente com a fatura correspondente.

6 - Posso trocar ou devolver um artigo?

Podes trocar ou devolver qualquer artigo num prazo máximo de 30 dias. Caso se trate de um artigo com Serviço de Montagem o prazo máximo é de 15 dias.

Este prazo conta-se a partir do dia em que levantares o(s) teu(s) artigo(s) na loja ou a partir do dia em que rececionares o(s) artigo(s) na morada indicada.

Podes trocar ou devolver o(s) teu(s) artigo(s) em qualquer loja Sport Zone (exceto nos Açores, Marshopping e Fórum Almada).

Se preferires, podemos recolher o(s) teu(s) artigo(s) na morada por ti indicada. Basta contactares o Serviço de Apoio ao Cliente antes de expedires o artigo, para garantirmos o acompanhamento do teu pedido.

Relembramos que apenas poderás devolver ou trocar o artigo caso nunca o tenhas usado.

7 - Tenho de pagar para devolver?

Não. Podes devolver sem qualquer custo adicional.

8 - Quanto tempo terei de aguardar para receber o valor da encomenda devolvida?

A devolução do valor poderá tardar até 14 dias depois da receção da encomenda nos nossos armazéns.