Lista de Desejos

A tua Lista de Desejos não contém produtos

Carrinho

O teu carrinho de compras está vazio

1 - Quais são os custos de envio?

Para encomendas acima dos 29,90€, salvo exceções, os portes de envio são gratuitos. Não são feitos envios para as lojas Marshopping e Fórum Almada.

Para encomendas enviadas para uma morada definida por ti, os custos de envio são calculados de acordo com os produtos comprados e o montante total da encomenda.

Se optares por enviar a tua encomenda para uma loja da Sport Zone não terás qualquer custo de envio. Exceto:

  • Bicicletas encomendadas com entrega ao domicílio, às quais acresce o valor de 15€ de serviço de montagem que te será devolvido em crédito no teu cartão Sport Zone.

  • Para os artigos que requerem montagem, acresce o valor de 70€ para o serviço de montagem. Este serviço não está disponível para encomendas enviadas para as ilhas.

  • Para lojas nas Ilhas dos Açores

O custo total da expedição é apresentado ao finalizares o processo de compra e após indicares a morada de entrega.

2 - Como posso seguir a minha encomenda?

Clica no link dos CTT indicado no e-mail de expedição de encomenda que recebeste.

Introduz na caixa de pesquisa o código de seguimento.

NOTA: Esta funcionalidade não está disponível para encomendas entregues em loja.

3 - Após receber a confirmação da encomenda por e-mail, dentro de quantos dias irei receber a minha encomenda?

A encomenda será entregue nas 48h úteis seguintes. Apesar dos nossos melhores esforços, o prazo de entrega poderá estender-se até um máximo de 4 dias úteis.


Entregas de Natal

A Sport Zone ajuda-te a surpreender quem mais gostas nesta época especial!

Se efetuares o pagamento da tua encomenda até às 13h (Portugal Continental) do dia 17 de dezembro, garantimos a entrega até ao dia 21 de dezembro.

Exceções:

Açores - a encomenda terá de ser efetuada até às 13h do dia 3 de dezembro.

Madeira - a encomenda terá de ser efetuada até às 13h do dia 10 de dezembro.

Entregas em 24h

Na Sport Zone queremos que agrades ao máximo aqueles que te são queridos.

Todas as encomendas dentro da lista de artigos selecionados, pagas até às 13h (Portugal Continental), serão entregues até às 24h00 (Portugal Continental) do dia útil seguinte. Caso um ou mais artigos da tua encomenda não estejam incluídos nesta seleção, receberás o teu pedido em dois momentos distintos (sendo entregue primeiro o artigo incluido na seleção de 24h, e os restantes entre 2-4 dias úteis).

Este serviço é válido para Lisboa, Porto e capitais de distrito.

Exceções:

Se efetuares o pagamento da tua encomenda numa sexta-feira depois das 13h, esta será entregue na terça-feira seguinte até às 24h00.

Se efetuares o pagamento da tua encomenda durante o fim de semana, esta será entregue na terça-feira seguinte até às 24h00.

Os prazos de entrega mencionados excluem:

  • artigos assinalados com prazo de entrega alargado,

  • aparelhos de fitness e de musculação (os quais incluem Serviço de Montagem)

NOTA: Relembramos que a encomenda só será preparada após a confirmação do pagamento.

4 - Como é que sei que a minha encomenda já chegou à loja?

Quando a tua encomenda chegar à loja irás receber um e-mail, assim como um SMS com a indicação que já a poderás levantar.

5 - Qual o procedimento para levantar a encomenda na loja?

Após receberes o e-mail e/ou SMS (caso tenhas fornecido o teu número de telefone) de confirmação de encomenda deverás dirigir-te à loja na qual se encontra a encomenda.

Deverás levar contigo:

  • Um documento teu de identificação ou documento com NIF

  • O e-mail ou SMS de confirmação

6 - Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?

Sim.

Para tal; a pessoa deverá levar consigo:

  • um documento de identificação ou o NIF indicados na encomenda

  • email ou SMS de confirmação

7 - É mais rápido encomendar para uma loja?

Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são exatamente os mesmos.

8 - Posso escolher onde quero receber a minha encomenda?

Sim.

Podes escolher entre:

  • Entrega numa Loja Sport Zone dentro de Portugal Continental (Exceto Marshopping e Fórum Almada) e Madeira

  • Entrega numa morada à tua escolha.

NOTA: Esta informação não é aplicável a equipamentos de fitness e musculação.

9 - O que acontece se eu não estiver em casa para receber a encomenda?

A encomenda pode ser rececionada por outra pessoa, bastando a assinatura da mesma.

10 - E se ninguém estiver na morada que eu indiquei?

Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT irão levar a encomenda de volta, deixando na tua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso.

  • Deverás dirigir-te ao balcão dos CTT indicado na notificação.

  • Levar a notificação.

  • Levar um documento de identificação teu.

NOTA: Esta informação não é aplicável a equipamentos de fitness e musculação.

11 - O que acontece se encomendar produtos com diferentes disponibilidades?

Caso encomendes artigos com diferentes disponibilidades, a encomenda só será enviada quando todos os produtos estiverem disponíveis. Isto significa que na Sport Zone não fazemos entregas de encomenda de forma parcial.

NOTA: Esta informação não se aplica a encomendas que incluam artigos "Exclusivo Online" (assinalados com prazo de entrega alargado) e aparelhos de fitness e de musculação (os quais incluem Serviço de Montagem).

Se ainda não tens cartão Sport Zone poderás criar o teu cartão aqui.