Lista de Desejos

A tua Lista de Desejos não contém produtos

Carrinho

O teu carrinho de compras está vazio

1 - Como posso seguir a minha encomenda?

Clica no link dos CTT indicado no e-mail de expedição de encomenda que recebeste.

Introduz na caixa de pesquisa o código de seguimento.

NOTA: Esta funcionalidade não está disponível para encomendas entregues em loja.

2 - Após receber a confirmação da encomenda por e-mail, dentro de quantos dias irei receber a minha encomenda?

A encomenda será entregue nas 48h úteis seguintes. Apesar dos nossos melhores esforços, o prazo de entrega poderá estender-se até um máximo de 4 dias úteis.

Os prazos de entrega mencionados excluem:

  • artigos assinalados com prazo de entrega alargado,

  • aparelhos de fitness e de musculação (os quais incluem Serviço de Montagem),

  • Nas Ilhas - dos Açores e da Madeira - para as quais o prazo de entrega se poderá prolongar até 12 dias úteis.

NOTA: Relembramos que a encomenda só será preparada após a confirmação do pagamento.

3 - Como é que sei que a minha encomenda já chegou à loja?

Quando a tua encomenda chegar à loja irás receber um e-mail, assim como um SMS com a indicação que já a poderás levantar.

4 - Qual o procedimento para levantar a encomenda na loja?

Após receberes o e-mail e/ou SMS (caso tenhas fornecido o teu número de telefone) de confirmação de encomenda deverás dirigir-te à loja na qual se encontra a encomenda.

Deverás levar contigo:

  • Um documento teu de identificação ou documento com NIF

  • O e-mail ou SMS de confirmação

5 - Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?

Sim.

Para tal; a pessoa deverá levar consigo:

  • um documento de identificação ou o NIF indicados na encomenda

  • email ou SMS de confirmação

6 - É mais rápido encomendar para uma loja?

Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são exatamente os mesmos.

7 - Posso escolher onde quero receber a minha encomenda?

Sim.

Podes escolher entre:

  • Entrega numa Loja Sport Zone dentro de Portugal Continental e Madeira

  • Entrega numa morada à tua escolha.

NOTA: Esta informação não é aplicável a equipamentos de fitness e musculação.

8 - O que acontece se eu não estiver em casa para receber a encomenda?

A encomenda pode ser rececionada por outra pessoa, bastando a assinatura da mesma.

9 - E se ninguém estiver na morada que eu indiquei?

Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT irão levar a encomenda de volta, deixando na tua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso.

  • Deverás dirigir-te ao balcão dos CTT indicado na notificação.

  • Levar a notificação.

  • Levar um documento de identificação teu.

NOTA: Esta informação não é aplicável a equipamentos de fitness e musculação.

10 - O que acontece se encomendar produtos com diferentes disponibilidades?

Caso encomendes artigos com diferentes disponibilidades, a encomenda só será enviada quando todos os produtos estiverem disponíveis. Isto significa que na Sport Zone não fazemos entregas de encomenda de forma parcial.

NOTA: Esta informação não se aplica a encomendas que incluam artigos "Exclusivo Online" (assinalados com prazo de entrega alargado) e aparelhos de fitness e de musculação (os quais incluem Serviço de Montagem).

11 - Quais são os custos de envio?

Para encomendas acima dos 29,90€, salvo exceções, os portes de envio são gratuitos.

Para encomendas enviadas para uma morada definida por ti, os custos de envio são calculados de acordo com os produtos comprados e o montante total da encomenda.

Se optares por enviar a tua encomenda para uma loja da Sport Zone não terás qualquer custo de envio. Exceto:

  • Bicicletas encomendadas com entrega ao domicílio, às quais acresce o valor de 15€ de serviço de montagem que te será devolvido em crédito no teu cartão Sport Zone.

  • Artigos que requerem montagem, aos quais acresce o valor de 30€ para o serviço de montagem, valor que te devolvemos em crédito no teu cartão Sport Zone. Este serviço não está disponível para encomendas enviadas para as Ilhas.

  • Para lojas nas Ilhas dos Açores

O custo total da expedição é apresentado ao finalizares o processo de compra e após indicares a morada de entrega.

Se ainda não tens cartão Sport Zone poderás criar o teu cartão aqui.