Lista de Desejos

A tua Lista de Desejos não contém produtos

Carrinho

O teu carrinho de compras está vazio

1 - Como posso seguir a minha encomenda?

Para seguires a tua encomenda basta clicares no link dos CTT indicado no teu e-mail de expedição de encomenda e introduzir na caixa de pesquisa o código de seguimento. Esta funcionalidade não está disponível para encomendas entregues em loja.

2 - Após receber confirmação da encomenda por e-mail, dentro de quantos dias irei receber a minha encomenda?

Durante o processo de encomenda, após preencheres a área de Informação de Envio, irá aparecer uma mensagem com a informação aproximada sobre o prazo de entrega.
No processo de finalização da encomenda e, após selecionares o método de envio, terás a confirmação final do prazo de entrega.
Após receberes esta confirmação da encomenda no teu endereço de e-mail, a encomenda será expedida dentro de 4 dias úteis. Este prazo não inclui artigos com a indicação “Exclusivo Online” (assinalados com prazo de entrega alargado) assim como aparelhos de fitness e de musculação (os quais incluem Serviço de Montagem). Relembramos ainda que a encomenda só será preparada após a confirmação do pagamento. Para as Ilhas, dos Açores e da Madeira, o prazo de entrega poderá prolongar-se até 10 dias úteis.

3 - Como é que sei que a minha encomenda já chegou à loja?

Quando a tua encomenda chegar à loja selecionada por ti, irás receber um e-mail e uma SMS com a indicação que já a poderás levantar.

4 - Qual o procedimento para levantar a encomenda na loja?

As encomendas são entregues na loja entre 2 a 4 dias úteis após confirmação de pagamento*, mas assim que o produto esteja disponível para levantamento na loja escolhida irás receber um e-mail de confirmação para o endereço eletrónico indicado aquando da encomenda e/ou SMS caso tenhas fornecido o teu contacto telefónico. Para levantar uma encomenda na loja deverás apresentar o teu documento de identificação ou NIF bem como o e-mail ou SMS de confirmação para levantamento de encomenda.

* Exceto artigos “Exclusivo Online” (assinalados com prazo de entrega alargado).

5 - Posso autorizar alguém a levantar a minha encomenda numa loja por mim?

Sim. A encomenda poderá ser levantada por outra pessoa desde que apresente os elementos de levantamento obrigatórios: documento de identificação ou NIF indicados na encomenda e email ou SMS de confirmação para levantamento de encomenda.

6 - É mais rápido encomendar para uma loja?

Os prazos de entrega estimados para entrega ao domicílio e entrega numa loja são exatamente os mesmos.

7 - Posso escolher onde quero receber a minha encomenda?

Sim. Na loja online Sport Zone podes comprar artigos para entrega numa loja Sport Zone à tua escolha dentro de Portugal Continental e Arquipélagos dos Açores e Madeira ou morada à escolha. Se fores cliente registado tens a possibilidade de memorizar várias moradas nas tuas definições de conta pessoal para depois escolheres ao finalizar cada encomenda.

8 - O que acontece se ninguém estiver em casa para receber a minha encomenda?

Se ninguém estiver na morada indicada para envio da encomenda, os CTT irão levar a encomenda de volta, deixando na tua caixa de correio uma notificação de tentativa de entrega sem sucesso.
Deverás dirigir-te ao balcão dos CTT indicado na notificação com a mesma e com o teu documento de identificação.

9 - O que acontece se eu não estiver em casa para receber a encomenda?

Para uma entrega de encomenda com sucesso basta estar alguém na morada indicada no processo de pagamento, ou seja, basta a assinatura de quem estiver em casa.

10 - O que acontece se encomendar produtos com diferentes disponibilidades?

Caso encomendes artigos com diferentes disponibilidades, a encomenda só será enviada quando todos os produtos estiverem disponíveis. Isto significa que na Sport Zone não fazemos entregas de encomenda de forma parcial.
Exceto encomendas que incluam artigos “Exclusivo Online” (assinalados com prazo de entrega alargado) e aparelhos de fitness e de musculação (os quais incluem Serviço de Montagem).

11 - Quais são os custos de envio?

Se optares por enviar a tua encomenda para uma loja da Sport Zone não terás qualquer custo de envio.
Os custos de envio para uma morada definida por ti são calculados de acordo com os produtos comprados e o montante total da encomenda. O custo total da expedição é apresentado ao finalizares o processo de compra e após indicares a morada de entrega. Para encomendas acima dos 49,90€ os portes de envio são gratuitos. No entanto, relembramos que aos artigos que requerem montagem acresce o valor de 30€ para o serviço de montagem, valor que te devolvemos em crédito no teu cartão SportZone. Este serviço não está disponível para encomendas enviadas para as Ilhas.

Se ainda não tens cartão Sport Zone poderás criar o teu cartão aqui.


Portugal Continental Ilhas Exemplos
Classe 1 3,99€ 3,99€ Artigos de peso reduzido, acessórios de desporto, calçado, vestuário, etc.
Classe 2 5,99€ 5,99€ Artigos de peso intermédio, bicicletas, pranchas, etc.
Classe 3 30,00€* 0,00€* Artigos de grande porte, tais como, aparelhos de fitness e musculação, mesas de ping-pong, matraquilhos e bicicletas com serviço de montagem associado.

* A entrega para as Ilhas não inclui o serviço de montagem.

Destaques