Lista de Desejos

A tua Lista de Desejos não contém produtos

Carrinho

O teu carrinho de compras está vazio

1 - Como posso comprar online?

Para comprar na nossa loja online basta adicionares os produtos que pretendes ao carrinho, indicares uma morada de envio e escolher o método de pagamento. A tua encomenda será expedida diretamente para a morada indicada no prazo de entrega mencionado aquando da confirmação da encomenda.
Podes encontrar os teus produtos de três formas distintas na nossa loja online:

Na página inicial escolhe um dos filtros “Desporto”, “Marca” ou “Género” e ao longo da navegação, com a ajuda de mais filtros, encontra os produtos que procuras. Se já sabes exatamente aquilo que pretendes, podes escrever o nome do produto na caixa de pesquisa.

Ao selecionar um produto estarás a abrir a página de detalhe, onde para além do preço e cor correspondentes, encontras informação mais detalhada sobre o produto, tecnologias e prazos estimados de entrega. Ainda nesta página consultar a opinião de clientes que já compraram esse mesmo produto e até deixar o teu próprio comentário.

Quando escolheres um produto define a cor, tamanho e quantidade nas caixas correspondentes e clica em Adicionar ao Carrinho. Repete este passo para todos os produtos que desejes adicionar à tua encomenda e no carrinho de compras clica em Avançar para o Carrinho. Depois de verificares as tuas escolhas clica em Finalizar Compra.

Para mais informações sobre métodos de pagamento clica aqui.

2 - Como decidir o tamanho certo?

De forma a completar a experiência de compra na nossa loja online disponibilizamos aos nossos clientes um guia de tamanhos geral que podes consultar aqui.
Se ainda assim o tamanho que escolheste não é o que pretendes, poderás sempre dirigir-te a uma loja Sport Zone para uma troca imediata do artigo ou então entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente (808 100 006) para realizar uma troca.

3 - Para que países posso encomendar na loja online Sport Zone?

A possibilidade de encomendar e receber produtos em vários países depende do website a partir do qual estás a fazer a tua encomenda.
Se quiseres comprar e encomendar para Portugal terás de aceder ao website de Portugal www.sportzone.pt. Seja como cliente registado ou modo de compra rápida, neste site poderás apenas encomendar artigos para entrega em Portugal Continental e Arquipélago dos Açores e Madeira.
Se quiseres comprar e encomendar para Espanha terás de aceder ao website de Espanha www.sportzone.es. Seja como cliente registado ou modo de compra rápida, neste site poderás apenas encomendar artigos para entrega em Espanha Continental e Ilhas Canárias - Baleares.

4 - Como posso oferecer cartões-presente nas lojas Sport Zone?

Nas lojas Sport Zone encontrarás centenas de artigos desportivos prontos a embrulhar, incluindo as mais recentes novidades e produtos especializados com as tecnologias mais avançadas.
Prático e sem demoras, é possível ativar um Cartão Presente a qualquer momento, tendo à escolha carregamentos entre 5€ e 1000€.
O valor incluído em cartão pode ser utilizado na totalidade ou parcialmente em qualquer loja Sport Zone.

* Por motivos técnicos ainda não é possível utilizar o saldo do Cartão Presente na loja online.

5 - Posso encomendar um produto através do site para uma loja à minha escolha?

Sim, exceto artigos que exigem montagem. Para tal basta selecionares a opção de Enviar para uma Loja Sport Zone na área de Informação de Envio, imediatamente após indicares a morada de faturação. Desta forma efetuarás o pagamento online, mas em vez de receberes a encomenda em casa irás levantá-la numa loja à tua escolha.

6 - Como posso ter a certeza que a minha encomenda foi concluída?

O último passo do processo de compra deve ser sempre uma mensagem de confirmação que te indica os dados gerais da tua encomenda. Em simultâneo, irás receber no teu endereço eletrónico um e-mail de confirmação de encomenda, com todos os detalhes da mesma. Caso não visualizes esta última mensagem nem recebas o e-mail de confirmação de encomenda, isso significa que a tua compra não foi concluída. Neste caso deverás entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 808 100 006 ou do email [email protected].

7- Posso fazer uma encomenda por telefone?

Sim, é possível fazeres uma encomenda via telefone. Poderás contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do número 808 100 006 de segunda a domingo entre as 8:00 e as 24:00. Relembramos que apenas poderás efetuar o pagamento via referência multibanco ou cartão de crédito Sport Zone.

8- Ao fazer uma encomenda o stock está sempre garantido?

Apesar de todos os nossos esforços de verificação, por vezes é possível existir uma rutura de stock. Nesse caso o nosso Serviço de Apoio ao Cliente irá entrar em contacto contigo para comunicar a rutura do(s) artigo(s) e proceder ao respetivo estorno do valor.

Destaques